Jaguarão – Literatura, música e demais artes foram celebradas no 2º Sarau da Jijoca, realizado no domingo 19 de maio em frente ao Barracão do Bloco do Batata, na Vila Kennedy. Aberto ao público, o evento reuniu estudantes, professores, moradores do bairro e convidados.
Um palco foi montado na via pública, onde livres manifestações artísticas puderam ser expressas das 14h às 19h. A segunda edição do Sarau da Jijoca serviu ainda para que artistas independentes pudessem divulgar e comercializar as suas artes.
Estiveram presentes, entre os artistas e convidados, o cordelista Silvio Nunes, o artista visual Beto Carso, as artesãs de bonecas Abayomis Êmily de Araújo Edwards e Gezilane Silvestre da Silva, e o artista plástico e arroio-grandense Zé Darci.
“Os meninos são criativos e a comunidade será sempre bem-vinda em nosso Barracão”, destacou José Luiz Chagas Gonçalves, o popular Batata, fazendo referência aos estudantes organizadores do Sarau e se colocando “sempre à disposição” para receber eventos culturais.
Além do apoio de Batata, a organização do evento contou com demais parceiros, como Ubiratã Dias, que cedeu o equipamento de sonorização para a realização do 2º Sarau da Jijoca.
- Para contratar o serviço de sonorização de Ubiratã Dias, basta ligar para o número: (53) 98477 3351.
Confira imagens do evento:










(Imagem de capa e galeria: Créditos de Diarios de la Pampería)
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Diarios de la Pampería podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.


