4º Festival Internacional ‘Jaguarão em Dança’ começa na sexta-feira 17 de maio; serão três dias de evento

Jaguarão – A 4ª edição do Festival Internacional Jaguarão em Dança começa na sexta-feira 17 de maio. O evento será realizado no Theatro Esperança e se estenderá nos dias 18 e 19 de maio. A programação (ver abaixo) cita a abertura do chamado Check-in às 13 horas.

O Festival busca oferecer ao público, conforme site de divulgação, “um evento de dança com intenção de proporcionar aos diferentes estilos de dança uma mostra competitiva de trabalhos artísticos e um momento de integração entre as escolas e seus alunos (as)”.

Há o propósito ainda de promover a cultura de Jaguarão e região, “trazendo cada vez mais visões e experiências diversificadas na área da dança com o objetivo de expandir horizontes e romper com possíveis ideias delimitadoras”.

O 4º Festival Internacional Jaguarão em Dança foi projetado para atrair Escolas, Cias, Grupos de Dança e Bailarinos independentes interessados do Estado do Rio Grande do Sul, do Brasil e países do MERCOSUL.

Os ingressos para conferir de perto as atrações serão ofertados por setor para os grupos participantes e posteriormente para o público em geral.

Mais informações podem conferidas presencialmente no Theatro Esperança ou no site de divulgação da 4ª edição do Festival Internacional Jaguarão em Dança (clique aqui para acessar).

Confira a programação:

Sexta-feira – 17 de maio de 2019

13h – Abertura do Check-in

13h15 às 17h30 – Passagem de palco

18h30 – Concurso de Dança

Sábado –  18 de maio de 2019

8h – Abertura do Check-in

8h15 às 15h – Passagem de palco

18h30 – Concurso de Dança

Domingo – 19 de maio de 2019

8h – Abertura do Check-in

9h20 às 15h – Passagem de palco

16h – Concurso de Dança

Publicidade/Apoio cultural

(Imagem de capa: Créditos e Arquivo de Diarios de la Pampería)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Diarios de la Pampería podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

clique na imagem

Deixe um comentário